Dezembro 08 2011
Estabelecidos apostam no clássico no primeiro dia de desfile


 
A noite dos estilistas da 'casa' foi marcada por muito glamour e criatividade. Os 'Estabelecidos' apostaram em linhas mais clássicas e formais. A estação fria fez parte das colecções, mas sempre com as cores fortes em destaque, algo característico de Moçambique.
 
A noite dos Estabelecidos ou simplesmente dos 'estilistas da casa' começou quando já passava 20 minutos da hora marcada.

A primeira noite de Mozambique Fashion Week dedicada especialmente aos 'estilistas da casa', começou com o desfile das irmãs Jabulani, como são carinhosamente chamadas, que apresentaram uma colecção fresca, com peças feitas a base da licra e capulana, a fazer lembrar o verão de Maputo.
 
Quem também apostou na capulana foi a estilista Lucinda Mocumbi, que trouxe à passerelle do MFW, uma colecção masculina moderna e cheia de estilo. Com apostas em cores fortes e chamativas, algo que cativou o olhar atento dos presentes.
 
A seguir foi a vez da estilista Marinela Rodrigues apresentar a sua colecção Outono/Inverno, onde não faltaram 'chailes' para abrilhantar a próxima estação.
 
Do inverno passamos para as colecções mais clássicas e glamourosas, como a colecção da Ester Tique, Mbire e Cigarra Perrin.
 
Para fechar a noite, foi a vez do estilista Feliciano da Câmara que apresentou peças mais arrojadas, e surpreendeu o público ao trazer para as passerelles dois vestidos de noiva.

O desfile contou com a participação da Boys band moçambicana Sweet Boys que se apresentaram em forma de estátuas vivas.
 
O segundo dia dos estabelecidos está marcado para hoje à noite, dia 8, no Centro de Conferências Joaquim Chossano, a partir das 21h00.

 




tags:

publicado por Panguanita às 08/12/11
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisa
 
categorias
arquivo
2011

2010

2009

últimos posts

Seda de Mia Mendes e glam...

África representada no úl...

As boas acções viram moda...

After Party VMFW

José António Tenente foi ...

António Tenente traz 'Ano...

Estabelecidos apostam no ...

Cores alegres na noite do...

Sheila e Fáuzia são as me...

Backstage

Mozambeat


Passatempo SAPO Moçambique


MFW School