Dezembro 11 2009
Desfile das arábias abre noite do 3º dia do Mozambique Fashion Week

 

A terceira noite do Mozambique fashion Week começou com o desfile do estilista Taibo Bacar, que em entrevista ao SAPO Moçambique adiantou que este ano “a sua colecção foi inspirada nas arábias, denominada "Oriental Rainbow: The Revolution".

 

A seguir a apresentação de Taibo, foi a vez da estilista Lucinda Macumbe subir ao palco para mostrar que o vermelho bordô, o preto e o pastel dão excelentes peças. Quem também apostou em cores clássicas, e que nunca saem de moda, foi a estilista Shaazia, apresentando peças inspiradas no branco e preto.

Na segunda parte do desfile seguiram-se as estilistas Cigarra Perrin que escolheu padrões laranja para as suas colecções, a estilista Carla Pinto que apostou na Capolana,  as estilistas Adélia a Sheila Tique, Ângela Afuale, Lúcia Pinto e, para terminar a noite, a estilista Marinela Rodrigues apresentou uma colecção de calças Jeans.


A terceira noite do Mozambique fashion Week ficou marcada pelo glamour e pela diversidade de cor que os nove estilistas presentearam ao público presente no certame.

À entrada do Fortaleza de Maputo os convidados tiveram a oportunidade de assistir a exibição do grupo de capoeira "Arte Viva" e, para os mais atrevidos, uma sessão de massagem e relaxamento durante quinze minutos oferecidos pela Companhia do Índico.

Durante o desfile, subiram ao palco os músicos moçambicanos Kaliza e Lorena.


Sílvia Panguane

 



publicado por Panguanita às 11/12/09
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisa
 
categorias
arquivo
2011

2010

2009

últimos posts

Seda de Mia Mendes e glam...

África representada no úl...

As boas acções viram moda...

After Party VMFW

José António Tenente foi ...

António Tenente traz 'Ano...

Estabelecidos apostam no ...

Cores alegres na noite do...

Sheila e Fáuzia são as me...

Backstage

Mozambeat


Passatempo SAPO Moçambique


MFW School