Dezembro 15 2009
Fogo de artifício encerra 5ª edição do Mozambique Fashion Week

 

Os Caminhos-de-ferro de Moçambique (CFM) foram palco do maior encerramento do ano. O Mozambique Fashion Week terminou no passado sábado, depois de uma semana intensa de muito glamour que fez vibrar o país.
Quando nada se fazia esperar, e para surpresa do público, a buzina do comboio dos CFM anunciava a chegada das manequins, e 15 minutos mais tarde surgia o segundo comboio igualmente com mais manequins, num ambiente de muita festa, por entre aplausos dos presentes.
Desfilaram na passerelle criações de 13 estilistas Pan Africanos, desde
Congo, com a estilista Jackeline Kakesse, de Angola LIzette Pote e Carla Silva, do Quénia John Kaveke, do Egipto Shouha Haute Couture, da África do Sul David Tlale, Machere, Zandile Meyiwa e Sonwabile Ndamasse, da Etiópia Anna Getaneh, da Tanzânia a estilista Jamilla Swai e Loin Clothe Ashes e da Nigéria Ade Bakare.
Da moda à música subiram ao palco músicos como Stewart Sukuma, Gabriela e Lizha James, que chegou ao palco de limousine, para a surpresa do público presente no certame.

A noite contou ainda com a presença das grandes vencedoras da 5ª edição da Mozambique Fashion Week 2009, a Young designer Taússe Daniel e a Estilista Estabelecida Marinela Rodrigues.
Sílvia Panguane


Veja as fotos

 



publicado por Panguanita às 15/12/09
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisa
 
categorias
arquivo
2011

2010

2009

últimos posts

Seda de Mia Mendes e glam...

África representada no úl...

As boas acções viram moda...

After Party VMFW

José António Tenente foi ...

António Tenente traz 'Ano...

Estabelecidos apostam no ...

Cores alegres na noite do...

Sheila e Fáuzia são as me...

Backstage

Mozambeat


Passatempo SAPO Moçambique


MFW School