Novembro 28 2011
Vodacom Mozambique Fashion Week vai 'vestir Moçambique'

O local não poderia ter sido o mais perfeito. O Polana Serena Hotel foi o espaço escolhido para acolher o lançamento oficial do maior evento de moda do país, o Mozambique Fashion Week 2011, nesta terça-feira, dia 15. Ao todo são 50 estilistas nacionais e internacionais, que prometem trazer muitas surpresas e muita criatividdade. Veja aqui as fotos do lançamento.


Caras bonitas e bem-dispostas responderam ao chamamento da organização e exibiram charme e bom gosto, características bem conhecidas nestes eventos de moda.
 
'Vestir Moçambique' é o tema principal deste ano, onde a organização quer desafiar os estilistas a importarem para as suas peças, tudo aquilo que o país oferece.

Para o patrão da DDB, Vasco Rocha, organizador do evento, “Veste Moçambique pode ser uma peça imaginária que cada um de nós tem. É vestir Moçambique das várias formas que o país tem, desde o turismo, a roupa e as cores", explicou Vasco Rocha.

O tema não é a única inovação que a organização trouxe nesta edição. A 7ª edição de Vodacom Mozambique Fashion Week, contará com muitas surpresas, a começar pelo Concurso Escolas, designado MFW School, que pretende 'descobrir novos talentos da moda, dando oportunidades aos estudantes do ensino secundário', e o Concurso Djs, que vai juntar os melhores trabalhos de misturas de seis djs nacionais.

Em números, o VMWF 2011 vai contar com 35 Young designers, 15 estilistas estabelecidos, 11 estilistas Pan Africanos e 5 estilistas internacionais. Da Europa, foram também convidados dois modelos portugueses, da América, um dos Brasil e cinco de África.

Desfile sem festa não é desfile, e como já é habitual, a semana de moda da capital vai contar com a presença de um dos djs mais requisitados do momento, Masty Soul, que vai animar as after partys marcadas todos os dias, logo a seguir a cada desfile.

O evento terá início no dia 2 de Dezembro, com a apresentação de todos os desfiles, e no dia 10 termina com o desfile pan Africano.

Este ano, o Mozambique Fashion Week conta com novos parceiros, entre eles, a Vodacom e o banco Standard Bank.

SP

SAPO



publicado por Panguanita às 28/11/11
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

pesquisa
 
categorias
arquivo
2011

2010

2009

últimos posts

Seda de Mia Mendes e glam...

África representada no úl...

As boas acções viram moda...

After Party VMFW

José António Tenente foi ...

António Tenente traz 'Ano...

Estabelecidos apostam no ...

Cores alegres na noite do...

Sheila e Fáuzia são as me...

Backstage

Mozambeat


Passatempo SAPO Moçambique


MFW School